quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Home / Notícias / Mudanças do próximo Patch

Mudanças do próximo Patch

imagem manutenção

Fala galera, estou trazendo para vocês a tradução do post de um funcionário da Blizzard, o Takraltus, sobre as mudanças no próximo patch.

“Muito obrigado a todos por continuarem a jogar, testar e nos mandar as suas opiniões sobre Hearthstone conforme a fase de testes do beta fechado começa a caminhas para o seu fim. Nós estamos monitorando o balanceamento das cartas e sem os seus contínuos esforços em testar o jogo, nós não teríamos as informações necessárias para podermos fazer mudanças nas cartas para que o jogo fique mais balanceado. Esta deve ser a última grande mudança; assim que ficarmos “abertos”, nós planejamos fazer poucas alterações em cartas e isso será feito apenas se for algo de extrema necessidade.

Nós estamos fazendo modificações nas seguintes cartas: Soltem os Cães, Sylvana Correvento, Diabrete de Sangue, Defensor de Argus, Ignimpacto, Anão Ferro Negro, Sargento Abusivo, Capitã do Brado Guerreiro, Investida e Engenheira Novata.

Soltem os Cães – Custo de mana agora é 2 (reduzido de 4)

  • Soltem os Cães tinha como função dar aos Caçadores seu feitiço de remoção em área e ter sinergia com outras cartas de feras, mas seu custo anterior era muito alto.

Ignimpacto – Custo de mana agora é 10 (aumentado de 8)

  • O custo de 8 de mana do Ignimpacto causou uma situação onde o Mago apenas necessitava causar 10 de dano no seu oponente durante todo o jogo e então nos turnos 8 e 9 (7 e 8 se utilizada a Moeada) finalizaria o jogo com 2 Ignimpactos. Nós queremos que os Magos interajam mais com seus oponentes para poder obter a vitória, ao invés de atrasar o jogo tempo suficiente para utilizar os Ignimpactos.

Diabrete de Sangue – Agora é um lacaio 0/1 com a seguinte descrição: Furtividade. No final do seu turno, conceda a um lacaio aliado aleatório +1 de Vida.

  • A classe dos Bruxos possui três cartas extremamente fortes com o custo 1 de mana e isso fez com que o deck de rush de Bruxo fosse um pouco mais forte do que nós gostaríamos que fosse.

Capitã do Brado Guerreiro – foi completamente modificada e possui a seguinte descrição: Sempre que você evocar um lacaio com 3 ou menos de Ataque, conceda a ele Investida.

Investida (o feitiço, não a mecânica) – foi completamente modificado e possui a seguinte descrição: Conceda +2 de Ataque e Investida a um lacaio aliado.

  • Tanto a Capitã do Brado quanto a Investida eram peças fundamentais no deck de “One turn kill” “OTK” que matava o seu oponente em apenas 1 turno sem que fossem necessárias nenhuma carta na mesa. Nós queremos que o jogo seja sobre invocar lacaios e lutar pelo controle da mesa ao invés de apenas atrasar o jogo por tempo suficiente para que se possa utilizar um combo gigante e ganhar o jogo em apenas 1 turno sem haver interação com seu oponente.

Sargento Abusivo – foi modificado e possui a seguinte descrição: Grito de Guerra: Conceda +2 de Ataque a um lacaio até o fim do turno.

  • O Sargento Abusivo foi modificado para que tivesse o mesmo poder de habilidade que o Anão Ferro Negro e assim possui uma maior versatilidade.

Anão Ferro Negro – Seu buff agora dura apenas até o final do turno.

  • Essa mudança foi feita para reduzir um pouco do poder total do Anão Ferro Negro. Nós também optamos por fazer com que o Grito de Guerra ficasse igual ao do Sargento Abusivo para que não pudesse buffar um lacaio do seu inimigo permanentemente. 

Defensor de Argus – Agora é um lacaio 2/3 (antes era 3/3).

  • O Defensor de Argus é uma carta encontrada em basicamente TODOS os decks devido ao seu poder e status. Nós queremos que os jogadores tenham opção de escolher qual carta eles querem colocar em seus decks, portanto cartas que “precisem” estar em qualquer deck (especialmente as neutras) não são ideais.

Engenheira Novata – Agora é um lacaio 1/1 (antes era 1/2).

  • A Engenheira Novata era utilizada em quase todos os decks que não fossem de rush (e algumas vezes em alguns decks de rush) devido ao seu custo de mana e poder. Com a mesma mentalidade utilizada para modificar o Defensor de Argus, modificamos também a Engenheira Novata, nós queremos que os jogadores possuam opções de escolha das cartas que querem colocar em seus decks.

Sylvana Correventos – Custo de mana agora é 6 (aumentado de 5).

  • Sylvana possuía poder e status que faziam dela mais poderosa do que as outras cartas com o mesmo custo de mana (5), o que fez com que ela fosse incluída automaticamente em muitos decks. Nós queremos que os jogadores tenham opções, portanto cartas que precisam estar automaticamente em um deck não são ideais.

Cartas do set perito que estejam sendo modificadas podem ser desencantadas por seu total custo de pó arcano por tempo limitado quando o patch entrar no jogo. Nós esperamos que essas modificações aumentem a variedade de cartas que você encontrará em todos os leveis de jogo e faça com que Hearthstone seja ainda mais interativo e divertido para todos os jogadores.”

Fonte: Blizzard

Sobre Bruno

Veja Também...

Temporada Ranqueada de Dezembro 2015 de Hearthstone® – Xamã Esmagador

A temporada oficial de dezembro de Jogo Ranqueado de Hearthstone já está disponível – e …

Temporada Ranqueada de Novembro 2015 de Hearthstone® – Mapa do Explorador – Termina em Breve!

A temporada de Novembro de 2015 – Mapa do Explorador, termina no fim do mês, …