sábado, 18 de novembro de 2017
Home / Notícias / Montanha Rocha Negra – Os Dragões do Covil Asa Negra

Montanha Rocha Negra – Os Dragões do Covil Asa Negra

4608KE5VIEH51426814901002

Se você acha que está fora de perigo só porque está alguns metros mais distante dos elementais do Núcleo Derretido ou dos anões ranzinzas do Abismo Rocha Negra, ledo engano! Uma revoada de dragões negros habita os píncaros da Rocha Negra, longe dos olhares curiosos dos terrenos. E o líder deles é o mais esquentadinho de todos…

BRM04BWL_HS_Lightbox_CK_500x313.jpg

O dragão negro Nefarian, filho de Asa da Morte, domina o cume da Montanha Rocha Negra. Inclemente e ardiloso, ele construiu o Covil Asa Negra para ser o lar da revoada dragônica negra e de seus incontáveis experimentos. Ele não descansou até formar um exército perfeito de dragões cromáticos feitos no covil, que usava conquistar tudo o que queria. Perturbar Ragnaros e seus lacaios que vivem nas profundezas da montanha era um de seus passatempos favoritos.

Mal intencionado

Se você acha que retalhadores são a única coisa que os goblins inventam, está muito enganado. Os técnicos do Covil Asa Negra adoram trabalhar com química orgânica, criando poções voláteis a partir de experimentos de dragões para aprimorar seus próprios poderes sombrios. Se você vir um Técnico Asa Negra meio sinistro, cuidado: há um dragão por perto.

Enquanto os Técnicos estão às voltas com seus perigosos experimentos dragônicos, os Desvirtuadores Asa Negra dominam e controlam o poder dos dragões para seus próprios fins sombrios. Esses lacaios assistiram a “Como treinar seu draconiano” pelo menos 100 vezes. O poder deles também aumenta com a proximidade dos dragões, então fique esperto!

Há algumas regras quando se trata de lidar com dragões, mas a mais importante delas é: nunca fique na frente de um dragão. Nunca. Além de um bocarra cheia de dentes afiados, o sopro do dragão tem fama de ser muito eficiente em transformar heróis em pilhas de cinzas. Apesar de não ser agradável, o Sopro de Dragão pode ser muito poderoso nas mão de um Mago que queira sair cozinhado uma porção de lacaios.

Pronto para encarar a perigosa revoada experimental do Covil Asa Negra? Não negue fogo. Prepare-se para a segunda aventura empolgante de Hearthstone: Montanha Rocha Negra. Em breve!

Fonte: Hearthstone™

Sobre Bruno

Veja Também...

Temporada Ranqueada de Dezembro 2015 de Hearthstone® – Xamã Esmagador

A temporada oficial de dezembro de Jogo Ranqueado de Hearthstone já está disponível – e …

Temporada Ranqueada de Novembro 2015 de Hearthstone® – Mapa do Explorador – Termina em Breve!

A temporada de Novembro de 2015 – Mapa do Explorador, termina no fim do mês, …