sábado, 22 de julho de 2017
Home / Notícias / Os Horrores do Laboratório Oculto

Os Horrores do Laboratório Oculto

PDYI31JFK5YE1427230622334

Nefarian adora, ama experiências — especialmente experiências malucas. Ama tanto que deu um jeito de se reviver e agora voltou dos mortos, pronto para prosseguir com seu trabalho doentio. Um dragão deveras objetivo, ele montou outro laboratório secreto nas profundezas da Montanha Rocha Negra, completo com bobinas eletrificadas faiscantes, recipientes transbordando substâncias esquisitas e lamentos dragônicos agonizantes. Nefarian não poupou nenhum recurso na hora de equipar o lugar com ferramentas, materiais, lacaios e vítimas para conseguir o que quer. Descolou até tecnologia Ferro Negro para o cafofo (dica: não foi um aparelho de som, o que é uma pena).

BRM05BWD_HS_Lightbox_CK_500x313.jpg

Em Montanha Rocha Negra: Uma Aventura de Hearthstone você pode seguir o descenso do Asa Negra rumo ao seu abjeto Laboratório Oculto e encarar os horrores de seus terríveis experimentos para recrutar os lacaios mais úteis de Nefarian para a sua própria coleção.

Casos de família

Numa revoada dragônica, nem todos os draconídeos são igualmente poderosos. Os dracos são dragões jovens, e Nefarian mantém vários deles por perto a fim de lhe servir. Eles fazem de tudo, inclusive atuar como guardas, impositores e montaria para aliados especiais (é de você mesmo que estou falando, Laceral), cozinhar, fazer serviços do lar no covil e sua especialidade: dar fim a aventureiros abelhudos.

Eles têm uma queda por lanchinhos, então, se você tiver alguns cadáveres deliciosos à mão, os dracos vão ser seus amigos para sempre.

Ele é draconídeo. Ele esmaga coisas. Ele aniquila heróis feridos como ninguém. O que mais você quer?

Nefarian, vulgo Asa Negra, também conhecido como Victor Nefarius, Senhor dos Rocha Negra. Quando não está destruindo invasores com seu poder mágico, gosta de passear pelos seus domínios, do choro de suas vítimas consumidas pelo medo e de aproveitar seu trono. Sua família é conhecida por toda parte pela sabedoria, pela moderação e pela humildade. Rá! Até parece… A família inclui alguns dos dragões mais malignos que Azeroth já conheceu, incluindo Onyxia, sua irmã, e Asa da Morte, o pai. Eles são realmente terríveis, mas Nefarian, como bem diz o nome, é nefasto. Além da pequena vantagem de ser um dragão enorme, também é ardiloso e manipulador, como evidencia sua rivalidade pouco esportiva com o Senhor do Fogo elemental Ragnaros (provavelmente causada pelo fato de serem péssimos vizinhos). Vizinhança amistosa? Na verdade está mais para vizinhança fogosa!

Precisa de magia? Nefarian tem aos montes e se deleita em usar os artifícios dos inimigos contra eles mesmos.

Prontos para encarar as armadilhas, armações e arapucas que Nefarian preparou em seu Laboratório Oculto? Estrague os planos elaborados do dragão na segunda aventura de Hearthstone, a emocionante Montanha Rocha Negra — em breve!

Fonte: Hearthstone™

Sobre Bruno

Veja Também...

Temporada Ranqueada de Dezembro 2015 de Hearthstone® – Xamã Esmagador

A temporada oficial de dezembro de Jogo Ranqueado de Hearthstone já está disponível – e …

Temporada Ranqueada de Novembro 2015 de Hearthstone® – Mapa do Explorador – Termina em Breve!

A temporada de Novembro de 2015 – Mapa do Explorador, termina no fim do mês, …