sexta-feira, 28 de julho de 2017
Home / Anduin Wrym

Anduin Wrym

Anduin_Wrynn

  • História
  • Poder Heroico
  • Estratégia
O atual príncipe de Ventobravo, filho de Varian Wrym, rei de Ventobravo, capital da Aliança.

Durante o Vanilla no World of Warcraft, ele era o “príncipe-rei” de Ventobravo, quando seu pai foi sequestrado pelos ladino Défias, liderados por Edwin Vancleef. Lady Katarina Prestor convenceu Bolvar Fordragon de olocar o príncipe como rei na ausência de seu pai.

Anduin teria 10 anos de idade no lançamento de World of Warcraft – o que faria com que ele tivesse 12 ao fim da Wrath of the Lich King e 15 ao fim de Cataclysm. Em Cataclysm, Anduin saiu do caminho dos combates para estudar “A Luz”, escolhendo então o caminho de um Sacerdote após ser encorajado pelo rei Magni Bronzebeard e pelo Alto Sacerdote Rohan. Durante Mists of Pandaria, Anduin viajou para o Vale das Flores Eternas para estudar ao lado dos Elfos Noturnos. As pesquisas de Anduin o levarão até uma antiga relíquia, conhecida como Sino Divino. Anduin Wrym acabou por frustrar a tentativa de Garrosh Grito Infernal de utilizar o Sino, mas ironicamente o Sino Divino foi destruído pela fúria de Garrosh, fazendo com que o Sino quebrasse e machucasse Anduin.

Anduin possui habilidades incríveis com uma faca, graças a Valeera Sanguinar. Ela serviu como sua guarda-costas e professora.

O rei Magni concedeu a Anduin uma maça chamada de Fearbreaker. Segundo Magni, essa maça estaria em sua família por centenas de anos, passando de geração em geração.

“Porque utilizar seus guerreiro e recursos em uma batalha quando apenas algumas palavras trariam maior benefício.” – Anduin Wrym 

lesser heal hp
Cura Inferior – Restaure 2 de Vida.

Sacerdote é a única classe que possuiu a habilidade de se curar repetidamente e curar a seus lacaios também.

Essa cura é obtida através do poder heroico, mas além do poder heroico a classe possui também cartas como a “Nova Sagrada” que além de curar todos os aliados também causa 2 de dano a todos os inimigos, é uma habilidade de dano em área extremamente efetiva, possui também “Círculo de Cura” uma habilidade poderosa porém situacional que cura lacaios por 4 de Vida e junto a essas duas existe também a “Fonte de Luz” que também oferece uma poderosa cura.

A classe dos Sacerdotes possui ótimas cartas para remoção, tanto de lacaios fracos como fortes e o mais interessante dessas cartas é que elas removem o lacaio do jogo não ativando assim qualquer habilidade que o lacaio tenha ao sofrer dano. Por essa razão Sacerdotes tendem comumente a optar por decks de Controle.

O combo do “Espírito Divino”, um dos combos mais infames do jogo. Essa carta em conjunto a outras que aumentam a Vida de um lacaio como “Palavra de Poder: Escudo” são utilizadas para aumentar a Vida do seu lacaio em apenas um turno. Adicione então “Fogo Interior” a esta combinação e então o massivo aumento de Vida se transforma em Ataque também. Isso permite ao Sacerdote fazer com que um lacaio 1/7 como “Guardião Mogu’shan” torne-se um lacaio 44/44 em apenas um turno.