segunda-feira, 23 de janeiro de 2017
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Habilidades

  • Grito de Guerra:
    Ativa uma habilidade assim o lacaio entre no jogo.
  • Investida:
    Permite ao lacaio atacar no mesmo turno em que entra no jogo.
  • Escolha Um:
    Permite ao jogador escolher um efeito dentre dois ou mais oferecidos pela carta.
    Nota: Essa habilidade é exclusiva das cartas de Druida.
  • Combo:
    Habilita um efeito extra da carta caso você já tenha jogado uma carta anteriormente nesse turno.
    Nota: Essa habilidade é exclusiva das cartas de Ladino.
  • Último Suspiro:
    Essa habilidade é ativada assim que o lacaio for destruído.
  • Escudo Divino:
    Essa habilidade absorve o dano causado a ela, tendo efeito apenas na primeira fonte de dano.
  • Enfurecer:
    Quando sofrer dano, o lacaio ficará mais poderoso.
  • Congelar:
    Personagens congelados não poderão atacar no turno seguinte.
  • Imune:
    Não pode sofrer dano.
  • Sobrecarga:
    Você terá (x) Cristais de Mana a menos no próximo turno. Esse efeito é ativado quando a carta é jogada da mão de seu dono, fazendo com que ele utilize uma carta poderosa por um custo de mana menor no turno em que joga, porém completará o custo dela no turno seguinte.
    Nota: Essa habilidade é exclusiva das cartas de Xamã.
  • Envenenar:
    Destrua qualquer lacaio que tenha sofrido dano de um lacaio que tenha Envenenar.
  • Segredo:
    Essa carta fica em segredo no topo do seu herói até ser ativada. Quando o gatilho de ativação do Segredo é acionado a carta é jogada automaticamente.
  • Silêncio:
    Remove todas as habilidades e encantamentos de um lacaio, podendo remover congelar de seus próprios lacaios.
  • Furtividade:
    Lacaios com furtividade não podem ser alvos de ataques, feitiços ou habilidades até que ataquem e saiam de furtividade. Lacaios com furtividade ainda podem ser alvos de habilidades de dano em área.
  • Dano Mágico:
    Aumenta o dano de seus feitiços em X.
  • Evocar:
    Evoca um lacaio sobre o seu controle com os status especificados na habilidade.
  • Provocar:
    Inimigos são obrigados  a atacar os lacaios com Provocar antes de poder atacar outro alvo. Isso inclui o ataque de heróis com as armas.
  • Transformar:
    Transforme o lacaio em algo, esse efeito é irreversível.
  • Fúria dos Ventos:
    Pode atacar duas vezes no mesmo turno.