domingo, 28 de maio de 2017
Home / Malfurion Tempesfúria

Malfurion Tempesfúria

Malfurion_Stormrage11

  • História
  • Poder Heroico
  • Estratégia
Malfurion Tempesfúria foi o primeiro Elfo Noturno Druida. Ele impediu a primeira invasão da Burning Legion durante a War of the Ancientes. Ele casou-se com Tyrande Whisperwind, a atual líder dos Elfos Noturnos.

Irmão gêmeo de Illidan Tempesfúria, que era apaixonado por Tyrande. Malfurion foi forçado a aprisionar seu irmão Illidan após a War of the Ancients por 10.000 anos após Illidan trair os Elfos Noturnos ao se unir com a Burning Legion. Malfurion tem gastado a maior parte do seu tempo no Emerald Dream, tendo apenas trabalhado novamente após o Cataclysm reunindo-se aos Elfos Noturnos em Darnassus. Se a carta Illidan Tempesfúria é utilizada contra Malfurion, Illidan dirá “Olá…Irmão” ao invés do diálogo habitual.

Malfurion é normalmente referenciado como “Shan’do”, que significa “professor honrado” na língua dos Elfos Noturnos, o Darnassiano. Profundamente conectado com os fluxos e refluxos da vida de Azeroth, possuindo eras de responsabilidade e sabedoria. Malfurion é um dos mais fortes e venerados mortais do mundo de Warcraft.

Malfurion é visto em muitas das histórias de Warcraft. Ele caminhos no Emerald Dream e é um dos Druidas mais poderosos de Azeroth.

“As trombetas soaram, e eu vim como prometido. Eu sinto o fedor da decadência e da corrupção na sua terra. Isto me irrita profundamente.” – Malfurion Tempesfúria

malfurion hp

Metamorfose – +1 de Ataque neste turno. +1 de Armadura.

A classe Druida oferece grande variedade e versatilidade no estilo de jogo, fazendo o melhor proveito possível da mecânica única de Escolha Um para que se consiga ser um bom Druida. Das cartas com a mecânica de Escolha Um a “Chuva Estelar” e “Ira” são as melhores. A combinação dessas duas cartas lhe proporcionará grande controle da mesa. Se você estiver querendo jogar o Druida dos “estágios finais do jogo” escolha essas cartas. Tente balancear o uso dessas cartas com a troca efetiva dos seus lacaios pelos de seu oponente e também utilizar as cartas “Patada” e “Selvageria”. Independentemente da maneira que você monte o seu deck de Druida, essas cartas de habilidades são muito versáteis e eficientes para serem deixadas de fora, e junto com elas é importante ter alguns lacaios que aumentem o seu poder mágico como “Geomante Kobold”, “Mago Sangrento Thalnos” e “Draco Lazúli”. A combinação dessas cartas de habilidades e lacaios lhe proporcionarão um grande controle da mesa.

Outra habilidade que é muito útil aos Druidas é o rápido aumento dos Cristais de Mana através do “Avivar” e “Crescimento Silvestre”. Dois “Avivar” no início de uma partida lhe permitem utilizar uma carta com custo 5 de mana (se você for em primeiro lugar) e 6 de mana (se você for em segundo lugar) no primeiro turno. Muitas vezes esse combo ganhará muitas partidas, pois é muito difícil o oponente ter uma resposta imediata para ameaças tão grandes no início de uma partida.