terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
Home / Rexxar

Rexxar

Rexxar

  • História
  • Poder Heroico
  • Estratégia
Rexxar uma vez chamou Blade’s Edge Mountains de lar dos Mok’Nathal, um clã primeiramente composto por outros meio-orcs e meio-ogros como ele mesmo. Que não são bem vindos por nenhuma das duas raças naquela área. Os Mok’Nathal são antigos e gostam da isolação, desejando apenas serem deixados sós com suas coisas. Entretanto Rexxar enxergou um grande potencial para o seu povo em Azeroth, o mundo além do Dark Portal e eventualmente deixou seu isolado clã para trás e juntou-se a Horda com Haratha o lobo, seu companheiro animal. Após ser traído seguidamente por outros Orcs, incluindo Gul’dan o Bruxo, Rexxar perdeu Haratha para a magia negra dos Orcs Bruxos e voltou-se então para um vida solitária, na companhia daqueles incapazes de mentir e trair, as feras das selvas.

Após vagar pelas terras de Azeroth, o grande Mestre das Feras eventualmente tornou-se um grande aliado de Thrall e da Horda, vivendo dentro das muralhas de Orgrimar e conquistando seu espaço entre os Orcs e Trolls. As conquistas e vitórias de Rexxar sobre a Aliança lhe concederam o título de “Campeão da Horda” e ele liderou então as forças da Horda contra Daelin Proudmoore, pai de Jaina Proudmoore e Grande Almirante das frotas Navais da Aliança. Rexxar derrotou Daelin em combate enquanto o resto da Horda lutava ferozmente contra as forças navais de Kul Tiras, deixando Jaina a lamentar a morte de seu pai e reconstruir seu pequeno império. Rexxar, Thrall e os vitoriosos da Horda retornaram a Orgrimar, com a vitória dessa batalha.

“Eu tenho observado as outras raças… eu tenho observado as suas disputas, suas rusgas. Suas guerras não fazem nada a não ser marcar as terras, levando a extinção a vida das selvas. Não, não se pode confiar neles. Apenas as Feras são confiáveis.” – Rexxar

rexxar hp

Tiro Firme – Cause 2 de dano ao herói inimigo.

Os decks de Caçadores envolvem muitas cartas de Feras e muitas cartas que ajudam no controle da mesa. Muitas cartas de Caçadores se beneficiam de Feras, por isso normalmente os decks de Caçadores costumar ser compostos por muitas feras, ou lacaios que tenham utilidade suficiente para não se utilizar uma fera em seu lugar. Algumas cartas tem sinergias tão grandes com feras que se tornarão o alvo principal dos seus oponentes: “Urubu Faminto” que lhe fará comprar um card sempre que uma fera entrar em jogo ou “”Hiena Carniceira” que receberá +2/+1 para cada fera aliada que for destruída. Estes lacaios sozinhos podem ganhar o jogo para você se seu oponente não conseguir destruí-los rapidamente, mas eles são muito frágeis no início do jogo, então é aconselhável que você os utilize quando tiver alguma maneira de protegê-los.

Caçadores poder jogar com decks de “um turno kill” que envolvem a carta de habilidade “Soltem os Cães” onde no sexto ou sétimo turno muitas cartas de feras de baixo custo de mana como “Falcodrago Jovem” e “Lobo Silvestre” são utilizadas com a “Soltem os Cães” para causar dano suficiente para ganhar o jogo ou quase ganhar podendo finalizar seu oponente em um Tiro Firme ou dois. Parar conseguir utilizar bem este estilo de jogo você precisa conseguir fazer com que o jogo chegue a um estágio mais avançado onde você consiga ter Cristais de Mana suficiente para utilizar todas as cartas que você precisa. Isto é feito utilizando muitas cartas de remoção como: “Tiro Múltiplo” ou “Comando para Matar” entre outras tantas cartas de remoção que a classe possui. Lembre-se de retirar os lacaios com Provocar do seu oponente com maior prioridade para no turno que você for utilizar o seu combo, você não precise se preocupar com esses lacaios. Lembre-se que a “Coruja Bico-de-ferro” é extremamente importante nesse deck, pois ela pode remover o Provocar de um lacaio e é uma Fera 2/1 por custo 2 de Mana.

Pode-se jogar um Caçador com decks de “meio de jogo” também, decks mais voltados para o controle da mesa. Bufando suas feras com “Mestre de Matilha” ou “Rinoceronte da Tundra”. É importante utilizar de maneira segura o “Urubu Faminto” de maneira que você consiga sempre utilizar sua habilidade pelo menos uma vez, cartas com boa sinergia com o “Urubu Faminto” são: “Jubalta da Savana” e “Armadilha de Cobra” porém tenha sempre cuidado para não estourar o limite de cartas na sua mão, senão você começará a ter suas cartas excedentes destruídas.