sexta-feira, 28 de julho de 2017
Home / Thrall

Thrall

Thrall

  • História
  • Poder Heroico
  • Estratégia
Antigo Chefe Guerreiro da Horda. Criado por humanos como um Gladiador, ele conseguiu fugir de Durnhold. Lutou sobre o comando de Orgrim Doomhammer, cujo nome virou a capital da Horda, Orgrimar, par libertar os orcs aprisionados após a Segunda Guerra. Thrall então reuniu todos da Horda e navegou para Kalimdor, e fez de Durotar, o novo lar dos Orcs. Ele se uniu aos Xamãs de Earthen Ring após o colapso de Azeroth para ajudar a reparar os elementos do mundo. Indicou Garrosh Grito Infernal como sucessor. E com a ajuda dos Aspectos dos Dragões e um grupo de heróis mortais, ele utilizou a Alma Dracônica para destruir o Asa da Morte e salvar Azeroth da destruição.

Thrall era filho de Durotan, e Durotar recebeu esse nome por essa razão, e Draka. Thrall foi encontrado ainda muito jovem nas proximidades dos corpos de seus pais por Aedelas Blackmoore. Blackmoore então nomeou-o “Thrall”, que na língua dos humanos significa “Escravo”. Blackmoore então levou Thrall a Durnholde Keep e o criou como um gladiador. Thral então teve ambas, a inteligência de um humano e a ferocidade e selvageria de um Orc. Thrall cultivou uma grande amizade com Taretha Foxton, uma humana a que pode ser vista nas Caverns of Time, Escape from Durnholde Keep, na qual você ajuda Thrall na sua fuga de Durnholde. Taretha então ajudou Thral a escapar criando uma distração com fogo. Thrall então foi levado a um acampamento onde conheceu seus companheiros da Horda, e aprendeu sobre a corrupção de Gul’dan, um Orc Bruxo. Thrall, com a ajuda de Grom Grito Infernal, pai de Garrosh Grito Infernal, criou então o exército da Horda, o qual ele utilizou para confrontar Blackmoore em Durnholde.

Antes de sua morte, Ogrim Doomhammer confiou a Thrall sua Armadura e sua Arma.

Thrall se afastou de sua posição de Chefe Guerreiro, entregando a posição para Garrosh e entrou para o Earthen Ring.

“Meus pais… assassinados antes mesmo de poder conhecê-los! Traídos… Gul’dan! Se eu tiver que morrer para isso, eu irei e o encontrarei em qualquer buraco que você tenha se escondido no inferno. Eu terei a minha vingança! Você pode me ouvir?” – Thrall

thrall hp
Convocação Totêmica – Evoque um Totem aleatório.

Xamãs são excelentes para o controle da mesa, com ótimas habilidades tanto de dano em área como a “Tempestade de Raios” como remoções para alvo único como “Bagata”.

Xamãs podem também utilizar cartas muito fortes por um custo de mana mais baixo, causando uma sobrecarga no turno seguinte bloqueando alguns Cristais de Mana por isso.

Decks agressivos também funcionam muito bem com Xamãs pelo fato de seus totens do poder heroico darem um certo suporte a esses lacaios mais fracos e tendo também a carta “Sede de Sangue” que terá grande valor em uma mesa cheia de lacaios.