sexta-feira, 28 de julho de 2017
Home / Valeera Sanguinar

Valeera Sanguinar

Valeera_Sanguinar

  • História
  • Poder Heroico
  • Estratégia
De acordo com as revistas de World of Warcraft, após ter seus pais assassinados por bandidos, Valeera viveu uma vida de bandida e ocasionalmente acabou sendo apanhada e vendida então para lutar em arenas. Após ser vencedora de um torneio de Gladiadores em Dire Maul, ela foi vendida novamente, só que agora para Helka Grimtotem, mas ela conseguiu fugir com seus companheiros e um deles era ninguém menos que o rei perdido de Ventobravo, Varian Wrym, pai de Anduin Wrym.

Após eles terem decidido ir para Ventobravo, eles encararam muitos perigos, o que fez com que Valeera se torna-se viciada em Magia e acabasse atingida por uma marca demoníaca. Assim que eles finalmente chegaram em Ventobravo, Valeera tornou-se uma conselheira para Varian e com a ajuda de Anduin trabalhou para a paz entre a Aliança e a Horda. Mesmo quando a assinatura do primeiro tratado de paz é cancelado por um ataque, Valeera continua tentando fazer com que ambas facções trabalhem em conjunto contra seus inimigos em comum, como o Lich King. Ela não se considera nem Horda, nem Aliança, sua lealdade é apenas com Varian, Broll e o filho de Varian, Anduin.

“Eu não sou nem Aliança nem Horda. O que uma das facções feio por mim até hoje?” – Valeera Sanguinar

dagger mastery hp
Maestria em Adagas – Equipe uma Adaga 1/2.

A classe Ladino possui diferentes estilos de jogo. Uma das maiores ameaças de ladinos é a de conseguir causar grandes quantidades de dano em apenas um turno, com suas cartas que possuem a habilidade de “Combo” e também o seu poder heroico com cartas que aumentam o ataque da arma como o “Veneno Mortal” para causar grande bursts de dano. Lacaios como “Aventureiro em Missão”, “Viciada em Mana” e “Edwin Vancleef” podem ser bufados para causar grandes quantidades de dano utilizando suas habilidades de baixo custo de mana e com a ajuda do “Leiloeiro Geringontzan” que lhe dará um card para cada feitiço que você utilizar.

Uma carta com “Combo” é uma carta que possui um efeito adicional se jogada após outra carta no mesmo turno. Esses efeitos podem ser desde causar dano adicional até evocar lacaios adicionais. Ladinos possuem habilidade que causam grandes danos tanto em lacaios quanto nos heróis com cartas como “Eviscerar” e “”Quebra-crânio”. Esses danos podem ser aumentados com cartas que aumentem o Dano Mágico como “Geomante Kobold” ou “Draco Lazúli”. E essas cartas que aumentam o Dano Mágico ainda fazem com que as habilidades “Punhalada pelas Costas” e “Leque de Facas” tornem-se muito poderosas para remoção.

Ladinos possuem também uma carta ótima para remoção chamada “Assassinar” que pode remover qualquer ameaça sem qualquer problema. E como remoção pode utilizar também o “Aturdir” para remover um lacaio temporariamente da mesa de seu oponente e server também para ativar o “Combo” por ter um custo muito baixo de mana.