segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Home / Notícias / Maldição de Naxxramas: O Distrito dos Constructos – Aberto para negócios

Maldição de Naxxramas: O Distrito dos Constructos – Aberto para negócios

Maldição de Naxxramas: O Distrito dos Constructos - Aberto para negócios

Você triunfou contra os terrores altamente treinados do Distrito Militar. Agora é hora de se preparar para enfrentar forças que a humanidade não deveria conhecer em Maldição de Naxxramas: O Distrito dos Constructos! Você vai ter que segurar as pontas…

A cada semana, uma nova ala de Naxxramas se abrirá para os jogadores. As alas de Naxxramas serão desbloqueadas na seguinte ordem:

O Distrito dos Constructos é um laboratório coberto de gosma onde os lacaios de Kel’Thuzad com aptidão científica montam abominações mortas-vivas em meio às faíscas das bobinas de tesla. É uma experiência de arrepiar os cabelos, mas “bisturi melhor quem bisturi por último”: se você conseguir desconstruir esse trio tétrico de constructos vis, sua recompensa será novos cards de Hearthstone!

Naxx_Wing4Cards_HS_Lightbox_CK_500x250.jpg

Seus primeiros passos no Distrito dos Constructos o levarão para Retalhoso,Avatar de Guerra de  Kel’thuzad. Mas esta abominação só quer brincar… com suas tripas. Colocar Retalhoso debaixo da terra te brindará um par de cards Coveiro.

Imagine uma rosquinha de geleia gigante, só que ela tá de mau humor, é feita de carne e a geleia na verdade é visgo pestilento. Adicione uma seringa e voilà! É oGrobbulus, um gigante de carne e segundo chefe do Distrito dos Constructos. Acabar com ele traz como recompensa dois cards gargalhantes do Cientista Louco.

Gluth, o cão morfético gigante, é o primeiro chefe que os jogadores vão encontrar no Distrito dos Constructos. Quem é o terror gigante babão devora-zumbis mais bonitão do papai, quem é? Quem é? É o Gluth! É sim! É o Gluth! Adestrar o Gluth lhe dará como recompensa dois cards deliciosos* de Petisco Zumbi.

Thaddius_HS_Lightbox_CK_250x250.jpg

Thaddius, um gigante morto-vivo biomecânico, é o último chefe do Distrito dos Constructos, e é a prova viva (ou morta-viva) de que os opostos se atraem. Espera… era “atraem” ou “repelem catastroficamente com raios elétricos incontroláveis”? A gente nunca lembra qual é qual. E para aqueles que estão se perguntando: “Ampere aí, o que que eu levo nessa?”, a resposta é: dois cards de Alma Ululante! Volt contar, essas almas ululam por qualquer motivo…**

Escangalhar o trio tétrico de chefes no Distrito dos Constructos vai acrescentar duas criaturas à sua coleção: Feugen e Stalagg. E você conhece o ditado: “Herói mole em criatura apanha muito e pouco dura.”

O Distrito dos Constructos também tem dois Desafios de Classe para quem já tiver derrotado os chefes no Modo Normal. Vença esses desafios e você receberá cards específicos da sua classe para expandir seu repertório.

Para quem curte um desafio mais sério, o Modo Heroico do Distrito dos Constructos é desbloqueado depois que você derrota todos os chefões no Modo Normal! Os chefes do Modo Heroico são bem mais difíceis que suas versões normais, e os do Distrito dos Constructos estão morrendo de vontade de ensinar uma lição aos heróis bravos o suficiente para enfrentá-los!

Os monstros no Distrito dos Constructos não dão ponto sem nó! Explore Maldição de Naxxramas: O Distrito dos Constructos hoje!

* NÃO COMA. SÉRIO, NÃO É PRA COMER.

**Desculpa pelos trocadilhos, e lembre-se: “Atrás do trio tétrico só não vai quem já morreu.”

Fonte: Blizzard

Sobre Bruno

Veja Também...

Temporada Ranqueada de Dezembro 2015 de Hearthstone® – Xamã Esmagador

A temporada oficial de dezembro de Jogo Ranqueado de Hearthstone já está disponível – e …

Temporada Ranqueada de Novembro 2015 de Hearthstone® – Mapa do Explorador – Termina em Breve!

A temporada de Novembro de 2015 – Mapa do Explorador, termina no fim do mês, …